ESPECIAL DIA DAS MÃES

18:21

Olá minhas Princesas, como vocês estão? tudo bem né? Bom dia, Boa tarde ou Boa noite pra todas!

Hoje estou aqui para falar um pouco sobre o presente que eu dei a minha mãe, mais vocês podem está pensando: 'Agora? em cima da hora, ta meio tarde pra isso não?' mais não podia antes porquê não ia ter graça o presente dela kk porém a uns dias atrás coloquei no instagram uma palinha do que dei a ela, e se você não viu é porquê você não me segue, então vá lá: @royalspinkblog . Como contei lá no insta eu e meu namorado fomos no Shopping Boa Vista em Recife da uma olhada no que tinha e só na sexta ir comprar, meu namorado me chamou pra ir na loja Colombo olhar algumas camisas pra mãe dele e demos de cara com uma SUPER PROMOÇÃO 1 camisa polo por: R$39,90 e 3 camisas por R$99,00 quando a gente já estava escolhendo o gerente falou que era 4 camisas por R$99,90 *0* tem coisa melhor? não né kk a gente não perdeu tempo e comprou logo, ficou assim: Uma para minha mãe, uma para minha sogra, uma para a tia/mãe do meu namorado e ainda sobrou uma pra mim *-*

A gente ainda foi na loja Planeta Bombom e encontrou uma rosa de chocolate muito linda da marca Cia do Cacau por R$3,99. Pegamos três rosas que deu: R$11,97

E por ultimo fomos na loja Chocolates Brasil Cacau e compramos mais três caixas desses coração de chocolate por: R$16,00 cada e as três por: R$48,00


Somando tudo gastamos apenas R$159,87 *0* Lembrando que foi para três pessoas e ainda sobrou uma camisa pra mim haha sem contar que como o presente foi bem recheado serviu pra mim e pra meu namorado então demos juntos. Beijos Espero que tenham gostado e um FELIZ DIA DAS MÃES. 

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images