Resenha : Batom liquido laço de fita da Dailus PRO

00:06


Olá Princesas, Bom dia, Boa tarde ou Boa noite!
Como vocês já viram no titulo hoje irei falar sobre o batom liquido laço de fita da Dailus. bom, confesso que ele não é o que eu esperava, achei muito ruim de aplicar e mancha muito: 
Observem que ele fica com essas listras, nos lábios ele fica igual pra ficar com uma boa cobertura e sem manchas eu dou batidinhas até ficar tudo uniforme.
Agora observem como fica depois das batidinhas, bem melhor né? não sei o porque só ele é assim, até pensei que seria por causa do aplicador mas ele tem o mesmo aplicador que todos os outros.
Então fica difícil em saber qual o problema dele, como sou muito sortuda acho que só o meu veio premiado kk enfim eu particularmente não compraria ele de novo, to em um caso de amor e ódio com ele porque a cor dele é maravilhosa e tem uma durabilidade incrível porém não é sempre que estou com paciência para usar ele, espero que tenham gostado. bejos :* 

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images