TRANSIÇÃO CAPILAR, SERÁ?

16:24

Olá minhas Princesas, tudo bom com vocês ne? Bom dia, Boa tarde ou Boa noite.
Hoje vim conversar um pouco com vocês, como ja viram no título o assunto é sobre Transição Capilar, então ja tinha algum tempo que eu tinha isso na cabeça mas o que me faltava era a coragem, porque de uma certa forma eu ja estava passando por uma transição e sabia o quando era difícil e demorado o processo, vou contar um pouco da história do meu cabelo:
Sempre tive cabelo cacheado e que batia na bunda o menor tamanho que eu cortava era na cintura, meu cabelo era bastante volumoso e como eu sempre fui magrinha parecia que meu "cabelo me engolia" então sempre tinha muita vontade de corta, até que um dia minha mãe deixou eu cortar eu deveria ter uns 12 a 13 anos e eu cortei ele no ombro, foi um susto pro meu pai ele não queria de jeito nenhum tive que passar 2 dias com o cabelo preso pra ele n ver até que meu irmão contou a ele, nessa época eu ja gostava de passar chapinha no cabelo e como tava curto ficava muito prático pra passar a chapinha, quando meu cabelo chegou nas costas e eu ja seguia algumas blogueiras e a maioria tinha cabelo enorme eu botei na cabeça que queria que ele crescesse de qualquer forma, nesse tempo a cabeleireira da minha mãe nos apresentou um relaxamento na Niely good, usei e amei, fiquei usando de 6 em 6 meses, em 2013 eu ja tinha o cabelo dos meus sonhos liso e enorme, dai a pessoa n satisfeita decidiu da luzes ou ficar loira, então em novembro de 2013 eu dei luzes que ficou parecendo mechas e eu fiquei completamente loira, meu cabelo foi começando a ter pontas duplas, ficou muito seco, tinha que ter muito cuidado enfim eu preguiçosa que nunca precisei ter muito cuidado com o cabelo, tive que ter. Como eu relaxava ele de 6 em 6 meses em dezembro tive que relaxar novamente meu cabelo, ficou de boa, no meio do ano quando dei dnv meu cabelo ficou totalmente elástico foi o cúmulo pra mim decidir que n queria mais pintar o cabelo com nada e como o final do ano já tava chegando eu tava com muito medo de relaxar novamente e acabar ficando sem cabelo então a cabeleireira mim indicou a escova marroquina no final de 2014 em novembro, dei e amei, era so lavar o cabelo e deixar secar que ele tava divo, mais a raiz tava sempre crescendo então eu teria que da a marroquina de 3 em 3 meses no máximo, so que é caro ne fia? Kk nesse tempo acontecerem vários imprevistos e não fui da a marroquina já faz 6 meses. Hoje dia 15 de maio de 2015 eu estou com 6 dedos de raiz e ainda tenho o loiro um pouco a baixo da metade do cabelo meu cabelo que está nas costas!
Ontem dia 14 de maio de 2015 eu decidir encarar a transição capilar, eu não estou satisfeita com o meu cabelo e eu sinto muita falta de como ele era antes, não garanto a vocês que eu não vá mais da chapinha no cabelo, vou da sim, mais vou tentar diminuir a frequência. Encarar a transição é aceitar quem eu realmente sou! Não vou encher o blog com isso, até porque já tem muita blogueira falando sobre, mais a cada 1 vez no mês eu venho falar do que está acontecendo! Beijos :*
PS: MENINAS EU ESCREVI ESSE POST DIA 14 MESMO E ACHEI QUE TINHA POSTADO, MAIS O BLOGGER MIM TROLOU E SÓ HOJE VIM VER, DESCULPAS.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images