HAIRNOR 2016 – A MAIOR FEIRA DE BELEZA DO NORDESTE

13:54


Olá meus amores bom dia, boa tarde ou boa noite para todos!

Vim aqui convidar vocês para o evento mas mara do nordeste, que é a HAIRNOR.

Mas o que é a Hairnor?
Hairnor é uma feira de beleza comercial para negócios, lançamentos de produtos, equipamentos e serviços para os setores de cabelos, beleza, cosmética e estética. A feira reúne informações, aprimoramento técnico, marcas e profissionais especializados, público qualificado, lançamento de novos produtos, sinalizando tendências e promovendo grandes oportunidades de gerar negócios na área de beleza.
Além de ser uma uma feira de lançamentos, a Hairnor é um verdadeiro encontro do trade da beleza. O evento une informação, gestão, moda e negócios e hoje é referência no setor, no Nordeste, no Brasil e no exterior. São realizados Congressos, Workshops e Seminários, visando à melhoria da capacidade técnica dos profissionais.

Por que você deveria ir?
por que se você for como eu que gosta de estar por dentro das novidades e ainda poder comprar os produtos em primeira mão com um preço baixo, você vai amar!

ONDE?
No centro de convenções em Olinda.

QUANDO?
Nos dias 4, 5 e 6 de junho. 

HORÁRIO?
04 de junho: 14h até as 20h
05 e 06 de junho: 12h até as 20h

QUANTO?
O ingresso para os três dias custa 35,00! Você pode fazer sua inscrição no site da Hairnor ou pra mais informações liga para (81 3467 6572). 

Acesse o site da hairnor www.hairnor.com.br, confira toda a programação do Congresso de Estética Hairnor 2016 e fique por dentro de tudo o que irá rolar para se programar e poder conhecer as mais novas tendências e novidades do mundo da beleza. Participe! 

Gente estarei lá como blogueira e vou postar tudo no SNAPCHAT nos dias do evento em tempo real, então se você ainda não me segue o meu é ZAAIZINHA segue lá!! beijos e qualquer duvida comente aqui :*




You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images