TAG : Meu celular

21:37


Olá Princesas, tudo bom? tá né? kk Bom dia, Boa tarde ou boa noite pra todas!
Fui "tageada" pela Camila Rodrigues (@dicasdacams) pelo insta e vim responder aqui no blog, então ta ai as perguntas: 
- Qual seu celular? (Marca, modelo, etc) R: Samsung Galaxy s4 e o modelo é GT-19505
- Quantos aplicativos você tem?





- Qual seu app favorito? Qual mais acessa? R: Instagram
- Qual app facilita a sua vida? (super útil) R: Blogger, porque muitas vezes meu pc paralisa então só da pra fazer os posts por ele.
- Qual seu app mais inútil, que você tem pena de deletar? R: Dubsmash, por questão pessoal. 
- Qual seu app para fotos favorito? R: Todos eu uso muito: BeFunky, Aviary, Fotor e o VSCO cam.
- Você joga no seu celular? Qual jogo favorito? R: Sim, Cookie Jam.
- Mostre a última música que escutou no seu celular

- Mostre a última foto que tirou com seu celular

- App que todos deveriam ter. R: Bíblia. 
- Mostre seu acessório favorito para celular (capinha, fone, plug, etc) R: Ultimamente nem capinha estou usando, apenas o carregador e o fone!
- Indique 4 pessoas para responder essa tag : QUEM TIVER AFIM DE FAZER, QUANDO FIZER ME CONTA QUE EU VOU DA UMA OLHADA :*

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images