Lugares com o melhor atendimento

20:30

Olá minhas princesas, tudo bom com vocês? tudo né? kk 
E hoje começamos o PED aaaê \õ/
Hoje dia 15 de setembro é considerado o dia do cliente, então selecionei alguns lugares que amei o atendimento e que com toda certeza voltaria a comprar de novo, inclusive a grande maioria eu continuo frequentando. 
Vamos lá?

Colombo é uma camisaria Femininas e Masculina, amo a qualidade dos produtos e o atendimento, tem lojas dessa marca em muitos shopping de recife e joão pessoa as demais cidades, estados ou região eu não sei se tem. Das lojas dessa marca a que fui mais bem atendida foi a do Shopping Manaira em João Pessoa/PB lembrando que em todas eu sempre fui bem atendida.






Calçada da moda é uma loja de roupas femininas, já vi varias dela no centro do Recife mais a que eu sempre vou e amo o atendimento é a daqui da minha cidade (Goiana)






Thiane uma loja de Semi Joias conheci ela através do Pop Day e foi um dos standes que mais gostei do atendimento, apesar da quantidade de pessoas eles conseguiram da atenção a cada um que estava lá e com a maior calma, não sei se tem loja física mais o site deixarei aqui em baixo.






Divina Moça é uma loja de roupas femininas e também conheci no Pop Day, amei o atendimento e a qualidade das roupas que comprei lá com certeza indico, pelo que eu vi a loja é virtual.





Caracol chocolates é uma loja de chocolates (serio? kk) lá também te cardápio onde o melhor de todos é o Fondue na taça que é divino, até meu namorado que não gosta de chocolate amou, fui na loja do Shopping Rio Mar em Recife e o atendimento é muito bom, as meninas super legais e a loja tem um cheiro delicioso kk 




Belíssima uma loja de roupas femininas e é daqui da minha cidade, amo o atendimento de lá é muito maraa.




Uma Farmácia que tem por todo canto em Recife, já fui em varias e sempre fui bem atendida mais a melhor foi a do Shopping Rio Mar em recife.

Espero que tenham gostado e se vocês já foram pra alguma e gostou comenta aqui ou se tem algum lugar pra mim indicar comenta aqui também, Beijos e fiquem com Deus :*

OBS: NENHUM DESSES LUGARES TEM PARCERIA COM A LOJA, ENTÃO SÃO LUGARES QUE EU REALMENTE GOSTEI DO ATENDIMENTO.









 

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images