Metas para 2015

10:38

Oi, bom dia, boa tarde, boa noite! Sei que deixei o blog de lado mas foi por falta de confiança em mim mesmo, alto estima " baixo " e meio desanimada, mais andei pensando e como é uma coisa que eu sempre quis e nunca continuei, hoje decidi voltar e pra voltar com pé direito eu vou começar pelas minhas metas de 2015, sei também que hoje ninguém vai ler mais tenho fé que daqui pro final de ano vai ter pelo menos uma pessoa me cobrando e me perguntando as metas kkk enfim, tá bom de falar e vamos lá pras metas:
- Economizar.
- Mudar minha alimentação e fazer mais exercícios.
- Me dedicar muito ao blog e com isso conseguir no minimo 100 leitores/amigos.
- Terminar de ler a Bíblia e se dedicar mais a igreja.
- Estudar muito esse terceiro e quarto período da faculdade.
- Ficar a um passo do casamento, ou seja conseguir arrumar boa parte das coisas.
E é isso ai gente, que eu seja muito feliz e curta muito a vida com coisas produtivas claro, fazer o que gosto e o que eu quero sem me importar com o que os outros vão achar e falar. beijo.
PS.: Esse mês de Janeiro vou está na praia e lá não da area nem nada, então não vou postar nada esses dias, mais podem ter certeza que lá na praia eu vou ta colhendo algo novo pro blog e vou voltar cheia de novidades. 

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images